Produtos prontos e um mix com muita variedade. Produtos com muito recheio, textura macia, aroma excepcional, práticos, nutritivos, congelados mantendo frescor e validade de 180 dias.
Muito se debate sobre salgados assados para lanchonete, observe que todos que procuram por salgado assado contam com a Tia Eliana Food Service. O favoritismo deve-se a características, como diferenciado e recheados. Também, por já serem de confiança, principalmente na opinião de lanchonete, cafeterias, rotisserias. padarias, cozinhas industriais, hotéis, mercearias, supermercados e food service em geral. Não perca a chance de conferir essa e outras sugestões no ramo de varejo e food service a seguir.
- distribuidora de salgados para revenda;
- salgados diferentes para lanchonete;
- salgados grandes congelados;
- mini sobremesa;
- pão queijo palito congelado;
- coxinha congelada com requeijão;
- entre outros.
Levando-se em conta o que foi observado, quando fala-se sobre salgado assado não há outra opção de empresa se comparados os benefícios oferecidos pela Tia Eliana Food Service.
Saiba mais sobre uma empresa de salgados assados para lanchonete
Conheça as soluções que uma empresa reconhecida no mercado, como a Tia Eliana Food Service, pode oferecer. Já são mais de 42 anos de experiência e aprimoramento das soluções que disponibiliza aos seus clientes. A empresa Tia Eliana Food Service executa cada trabalho com excelência e é conhecida principalmente por diferenciado e recheados, saiba mais entrando em contato agora mesmo!