Produto único do mercado com muito recheio, textura macia, aroma excepcional, práticos, nutritivos, congelados mantendo frescor e validade de 180 dias.
Ao analisar pão queijo palito congelado, compreenda que food service cafeterias, lanchonetes, padarias e hoteis busca por deliciosos e considera a empresa Tia Eliana Food Service como a melhor solução. Não deixe de conferir mais soluções sobre pães de queijo congelado e outras opções do segmento.
- salgados revenda;
- salgados para lanchonete mini pizza;
- salgados congelados;
- sobremesa mini porção para festa;
- mini pão de queijo congelado;
- coxinha congelada para lanchonete;
- entre outros.
Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a Tia Eliana Food Service, que conta com extrema credibilidade em Estado de São Paulo.
Adquira pão queijo palito congelado
Oferecendo soluções inteligentes quando trata-se de varejo e food service, na Tia Eliana Food Service você encontra opções, como salgados de copo para revender Diamantina e salgados congelados de revenda Santa Maria de Itabira, entre outras alternativas. Sempre à disposição dos seus clientes, a organização preza pela diferenciado e deliciosos. Saiba mais entrando em contato!